domingo, 5 de julho de 2009

Continuando com o tema dos farois acesos durante o dia

Como é do conhecimento geral as viaturas que transportem produtos inflamáveis devem circular com os faróis acesos, ás quais devemos facilitar as manobras se todas as viaturas circularem com os faróis ligados, como as poderemos distinguir?
Comentem por favor.

Domingos Teixeira

3 comentários:

A. João Soares disse...

Agradeço a visita que me fez e o comentário sobre o TGV e o aeroporto. Quanto aos faróis acesos durante o dia para todos os carros, só vejo utilidade em situações de fraca visibilidade, como nevoeiro, chuva ou o início e o fim do dia.
Fez muito bem em criar um blog para manter o espírito activo. Não se preocupe muito com a quantidade de comentadores, escreva para seu prazer e para deixar registadas ideias e recordações interessantes. Publico muito nos meus blogs e não tenho muitos comentários porque os temas não são do gosto de muita gente e porque me falta tempo de ir comentar os outros. E a regra é que só comentam a quem os comenta.
Estou nesta actividade por prazer.

Um abraço e felicidades nesta página que até tem esquema igual ao do meu blog preferido.
João

A. João Soares disse...

Sugere-se uma visita ao blog Sempre Jovens, a leitura do post Vamos limpar Portugal e a sua divulgação o mais alargada possível.
Portugal precisa que todos os cidadãos exerçam o seu dever de cidadania e de civismo, sempre e mais precisamente em 8 de Novembro.

Cumprimentos
A. João Soares

Aprendiz disse...

Caro Domingos, tem toda a razão, aliás se fosse para ligarem sempre os faróis os carros não tinham o comando para desligar.

Aguardam-se mais escritas aqui no blogue.
Estive a ver o seu CV no seu sítio e parece ter uma vida bastante preenchida ao longo dos anos, deve saber bem escrever e reler e recordar tudo o que se conseguiu fazer. Há muitos que o mesmo não podem dizer. Será certamente uma inspiração para continuar a fazer o mesmo no presente e para o futuro.

Toda essa experiência de vida deve dar aí algumas histórias para colocar aqui no blogue.

Um abraço e até á próxima,
Rui