domingo, 5 de setembro de 2010

Como melhorar o conforto na sua residência

Após um longo intervalo sem dar sinal de vida no meu blogue, aqui estou de novo e com uma informação que considero útil.

Encontramo-nos numa fase de temperatura muito elevada e com uma percentagem de humidade no ar muito baixa, estamos enfrentando temperaturas entre os 27 e 38 graus, e com uma percentagem de humidade de entre 30 a 40 %, sendo a temperatura de conforto de 24 graus com 50% de humidade, estamos muito longe das condições de conforto, nesta zona do país (Distrito de Castelo Branco).

Eu aconselho as pessoas a adicionar humidade no ar dentro das residências e puderão fazê-lo de uma maneira muito simples e economica.
Hoje quase toda a população possui máquina para lavagem de roupa, quando a máquina entra na última centrifugação, não permitam que a máquina faça a centrifugação completa. Desliguem a máquina, tirem a roupa ainda com bastante humidade e ponham-na a secar dentro da habitação e não no exterior, com este processo aumentam a percentagem de humidade dentro da residência, também podem molhar panos de propósito para esse fim.
Sigam este conselho assim contribuem para melhorar o ambiente.

Domingos Teixeira

1 comentário:

EU EXPLICO disse...

Ora aí está um excelente conselho!
Que eu sigo!
:-)

Parabéns pelo regresso!
Cá espero pela próxima mensagem!
Beijinhos
São
http://euexplicolhe.blogspot.com/